17 melhores sites para receber curtidas no facebook

INTRODUÇÃO

Existem 17 ótimos sites para ganhar curtidas e seguidores de modo fácil , rápido e totalmente grátis. Depois de eu procurar bastante na internet alguns sites que oferecem esse tipo de ferramenta , acabei encontrando , para minha e para sua sorte 17 ótimos sites para obter curtidas, seguidores, curtidas em Fã Pages etc ,estarei dando-lhes esses sites ao final desse poste .

COMO ATIVAR A OPÇÃO SEGUIDORES NO FACEBOOK


Para que você possa desfrutar de milhares de seguidores que esses sites oferecem e preciso que tenha ativado a opção seguidores diretamente pelo facebook , nessa parte do tutorial irei mostrar como adquirir essa façanha e bem simples, veja como sequente-mente mais abaixo.

Primeiro : logue no facebook , já logado entre nas configurações do seu face , que fica na parte superior do canto direito da tela como mostra nas imagens abaixo , depois escolha a opção ativar seguidores , no menu seguidores ..Ative a opção seguidores no seu face ! Clique aqui vá direto para seu face para ativar .

Clique em Configurações

Escolha a opção seguidores Escolha a opção todos no menu seguidores

COMO USAR OS SITES ?

Se você já fez o primeiro passo e essencial que aprendo o segundo nessa parte irei lhes mostrar detalhadamente como o fazer , esse passo e bem simples porém , terão que prestar um pouco de atenção.Esse exemplo serve não só de amostra para o site de curtidas e seguidores que sitarei mas sim para todos os outros.

Segundo Passo : Logue Nesse Site '' yescurti '' com o seu e-mail e senha do seu facebook (Não se preocupe esses sites são 100% seguros e ninguém roubara sua conta ) apos ter logado nesse site você não conseguira seguidores ou curtidas logo de cara , vá para Face ou se já estiver logado no seu , atualize a página ( botão f5 do seu teclado ) aparecerá que sua conta foi bloqueada , não se espante ! sua conta não será bloqueada , isso ocorreu porque você esta logado com sua conta do face em dois lugares ao mesmo tempo.


entre com seu e-mail e senha do facebook


Para desbloquear ela , clique em '' Continuar  '' logo depois clique no botão '' Sim.Fui eu '' para confirmar realmente que  você esta em ambos lugares ao mesmo tempo com sua conta. Agora logue de novo no site '' yescurti '' e comece a ganhar seguidores ou curtidas no face .

Veja como desbloquear sua conta do facebook


Abaixo estão os sites como prometido , agora e com vocês ! Qualquer problema com um dos sites da lista informe-nos por meio de comentários , aqui mesmo nesse poste.

LISTA :
  1. http://www.linkbucks.com/6804d614
  2. http://www.linkbucks.com/58dd5a16
  3. http://www.linkbucks.com/3b1a3e40
  4. http://www.linkbucks.com/4f15aa75
  5. http://www.linkbucks.com/fbaa81dc
  6. http://www.linkbucks.com/4f15aa75
  7. http://www.linkbucks.com/941e0375
  8. http://www.linkbucks.com/fbaa81dc
  9. http://www.linkbucks.com/863a89d1
  10. http://www.linkbucks.com/6fb4b7ce
  11. http://www.linkbucks.com/b2263bab
  12. http://www.linkbucks.com/0f96d455
  13. http://www.linkbucks.com/135d5104
  14. http://www.linkbucks.com/15255547
  15. http://www.linkbucks.com/e6c4f153
  16. http://www.linkbucks.com/42174450
  17. http://www.linkbucks.com/d26be6c5
Não sabe ir para um dos links acima ? clique aqui e veja o tutorial !